~*~Amar: a mais bela das artes!!~*~

O meu coração é tão simples e amoroso.Não preciso de muito para ser feliz, pois a felicidade habita qualquer alma que cultiva e distribui amor.Aprendi que só uma coisa me alimenta e me dá vida: o olhar feliz de quem consegue enxergar as belezas da vida através dos olhos da alma.Amar é arte...A mais bela das artes!!!

Se alguém me perguntasse qual é o meu maior desejo,eu responderia:AMAR SEMPRE! O amor me nutre, me faz ver bons sentimentos em tudo, me faz ver a esperança mesmo longe, me faz sorrir, me faz gostar de amar e espalhar essa febre, para que em breve ela domine o mundo.

Eu enxergo com o coração.Isso é estar no Paraíso!!!

Franzaynnie

Escrito em 24/11/2010

__________________ **** __________________ **** __________

~*~ O amor é o tesouro mais precioso que temos.Guarde-o e faça com que ele se multiplique a cada dia para que o mundo saiba que o amor jamais faltará nesse imenso e especial planeta!!

(Franzaynnie)!~*~

______________ *** _____________________ *** ________

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 27/11/2010
Reeditado em 27/11/2010
Código do texto: T2639279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.