Um dia qualquer

Até certo tempo atrás, caminhei por lugares distantes, estranhos e confusos...

Muitas vezes passava através do tempo sem perceber quanto de mim se perdia em cada história vivida sem sentir.

Chorei muitas vezes sozinha sem saber exatamente o porquê...

Tentei me encontrar em rostos, gostos e carinhos algo que fosse capaz de preencher o vazio...

vazio que invade,

vazio que entorpece,

vazio que entristece.

À espera de uma solução muito tempo fiquei. Bem eu estava, agora sei, no entanto um vazio me fazia ter a necessidade de completamente ficar...

ficar bem,

ficar além de tudo o que me prendia...

ficar completamente em paz.

Sem saber exatamente o rumo correto, a vida se encarregou de me fazer andar para um lugar correto, certo, reto...

Um caminho iluminado...

Mesmo sem conhecer os lares, sem reconhecer os pares, sabia que estava caminhando em direção a algo que eu precisava...

Encontrei o amor,

em um dia qualquer...

Na verdade ele me encontrou.

É assim que a vida quer.

O amor tornou o meu caminho seguro, tranquilo e agradável...

O vazio agora é passado...

Companhia agradável eu tenho ao meu lado,

como é bom tê-lo como namorado!

O amor me faz ser uma pessoa melhor...

Se um dia fui, agora já não sou mais só!

Aline Medeiros
Enviado por Aline Medeiros em 28/11/2010
Código do texto: T2642535
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.