Infértil Novembro

Clamei para que as palavras voltassem a mim, senti-me triste, quase chorosa. Expliquei-as que não devem perder-se em meu tempo, as qualifiquei e lhes disse sobre sua grande significância. E algumas recordações vieram novamente até mim. Em minha mente moram mil e uma atividades, dentre as quais nenhuma se destaca. Estou em terra em algum lugar que deveria realizar uma delas, mas minh'alma e minha mente desobedecem-me e habitam outro lugar, desfazendo a utilidade do espaço físico que ocupo...concluo então que nenhuma delas concluirei. Me perco dentro de minhas expectativas, me perco em minha desorganização, em meus planos. Novamente ocupo minutos com o que não deveria, e agora entendo a revolta das palavras contra mim, quando me chamam estou indisponível e assim sigo, interrompendo pensamentos como agora, porque outras preocupações reinaram em meu ser, outras necessidades, outras tão pendentes atividades. Dispesso-me até não sei quando. No momento minhas pálpebras pesam sobre meus olhos e indicam-me a necessidade de sonhar.

Tatiana Espíndola
Enviado por Tatiana Espíndola em 29/11/2010
Reeditado em 05/12/2015
Código do texto: T2642899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.