Deveria ser eu.

O tempo passou. Até quando isso parece ser impossível. Passou, rápido e dolorosamente. As suaves batidas do relógio era como carmas para mim, doíam como se a cada segundo uma agulha penetrasse na minha pele.

Para quem vê o tempo passar, parece que foi uma eternidade.

Você disse:

"Eu te amo" e sorriu, me aplicando um beijo na testa ao mesmo tempo, os olhos brilhando "E isso é para sempre".

Tantas promessas, tantos momentos, que nem o doloroso tempo consegue apagar, foram marcas tão profundas que sempre ficaram registradas.

Para mim, é claro.

Hoje, para você, eu sou só um vulto.

Uma garota sentada em uma cama, se empanturrando de chocolate, assistindo filmes idiotas, para não pensar em nada que não seja parecido com você.

Acha que eu me esqueci?

Deveria ser eu, acariciando seus cabelos, olhando dentro dos seus olhos, beijando forte os seus lábios, acendendo a chama da nossa paixão.

Quem se esqueceu, foi você, de todas as nossas juras.

O tempo que me pediu, você usou para me trocar.. você pensa que eu não te vi? Dando sua mão para ela no cinema? Trocando sorrisos? Abrindo a porta do seu carro? é funcionou, hoje meu coração não passa de partículas incuráveis

Deveria seu eu, sentindo seu abraço, dormindo ao seu lado, escutando as nossas músicas.

Eu nunca deveria ter deixado você ir, NUNCA.

Agora é tarde demais.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 29/11/2010
Código do texto: T2644124
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.