Um outro lugar

Sempre há um outro lugar para se pensar, para ir, escutar e sentir.

Há uma música do Oswaldo Montenegro que se chama: “Sempre não é todo dia”, e uma outra música dele mesmo que diz num verso: “me disseram que sonhar era ingênuo e daí?”, com isso podemos pensar que realmente sempre há algum lugar para estar, fazer, transpor, trasnferir-se, viajar, chorar, gritar, rir, mas isso não é sempre e sempre não é todo dia.

As palavras SEMPRE e NUNCA dão um estado generalizado daquilo que estamos falando e escrevendo, com isso acredito que sofremos, porque o SEMPRE não é aquilo que se pode ter todos os dias, ou esperer todos os dias ou ter todos os dias, assim como nós mudamos as coisas mudam no dia a dia, e dizer que NUNCA sentirá novamente algo por alguém, ou que NUNCA fará tal coisa é relativamente ingênuo, visto que NUNCA determina o SEMPRE e sempre não é todo dia.

Rafaela Scicchitano
Enviado por Rafaela Scicchitano em 05/12/2010
Reeditado em 30/03/2011
Código do texto: T2654347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.