13 Coisas que me fazer pirar.

1. Acabei de perder o amor da minha vida.

2. Minha melhor amiga está nos EUA, ou seja, eu to MORRENDO DE SAUDADES DAQUELA CRIATURA.

3.Todos os dias eu ouço "That should be me" pensando que aquela música foi feita pra mim.

4. Minto sempre que alguém me pergunta se está tudo bem.

5. E toda vez que eu minto, começo a piscar frenéticamente, minhas pálpebras não conseguem se controlar.

6. Sou uma nerd. Eu sempre fico dizendo que na verdade é inteligência e facilidade de aprendizado, e talz, mas na verdade eu sou uma nerd metida, que gosta de decorar coisas dificeis, tipo o nome do hôrmonio que é prodizido pela hipófise, o adrenocortícotrofico. (é, eu sou louca).

7. O meu melhor amigo tem medo de ficar perto de mim, ele diz que se começar a me abraçar e me consolar, podemos acabar ficando e estragando nossa amizade! PQP!!! Justo agora que eu preciso de um ombro pra chorar.

8. Engordei 5 kg, #prontofalei, e isso é uma tragédia, eu to obesa, e a beira do suícidio. Isso sem falar, nas olheiras.

9.Passo 25 horas *eu n esqueci que o dia tem 24* do meu dia no pc, só escrevendo fanfics e historias de amores adolescentes, PENSANDO, em coisas que poderiam acontecer comigo, e a minha madrugada vai embora, eu fico parecendo um urso panda de manha.

10. As aulas acabaram, consequentemente perdi mtss amigos, e ainda por cima fiquei sem ter o que fazer, só vo ficar assistindo series na TV.

11. Minha mãe não quer me dar um celular com touch e internet, eu SIMPLESMENTE PRECISO DISSO.

12. Estou incrivelmente sarcástica e irônica com todo ser da especie masculina, e isso é realmente TENSO. odeio quando todo mundo fika dizendo que eu to de tpm.

13. É, o número do azar. Odeio ser uma adolescente em crise!

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 05/12/2010
Código do texto: T2655256
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.