Só pensamentos soltos...

Hoje eu acordei com a sensação de que algo não ia bem...não sei bem ao certo o que era, mas começei a me questionar...

Tenho saúde, meus filhos mais ainda graças a Deus, tenho um emprego, tenho um lar, tenho famíla, tenho tudo que preciso, não tudo que gostaria...Confesso que reclamo em demasia das minhas contas, do meu cansaço no fim do dia, das minhas obrigações que sempre ficam pendentes...mas isto pertence a todos...Eu muitas vezes acho não pertencer a este mundo sabe?? Acho que muitos se sentem assim...É injusto você ver alguém com fome, e disperdiçar tanta comida, é injusto pessoas passando frio, e com tantas blusas que não gosto na gaveta...isto são detalhes...eu chego a sentir culpa por as vezes me sentir feliz...acho que não deveria ser, ninguém deveria...sabendo que tantos outros agora morrem, gemem, sofrem e se vão...e muitas vezes se vão sem ao menos ter para quem dar tchau...Eu não sou uma pessoa depressiva, muito pelo contrário! Quem me conhece me acha super alto astral, super engraçada e positiva! E eu gosto de ser assim...mas tem momentos na vida, que como hoje pela manhã, a gente não entende o porque do descontentamento...Este texto é o 1º que publico, e foi a maneira que encontrei de falar comigo mesma, expor sem procurar muitas palavras para não ofender a ninguém ou ser mal interpretada....mas aqui é diferente..somos todos leitores e escritores, ou simplesmente gostamos de brincar com as palavras e simplesmente falar....Desejo de coração um excelente bom dia a todos, afinal estamos a poucos dias do Natal e de um novo ano, e quero que ele seja NOVO em todos os sentidos, mas claro, que mantenha o que de bom eu construi neste!! Bjos no coração, e perdão se decepcionei vc nesta leitura!!

Fernanda Pinheiro
Enviado por Fernanda Pinheiro em 08/12/2010
Código do texto: T2659920