SEJA MEU

Perco a direcao, perco a razao. Por este amor me lanco de bracos abertos ao infinito. Assumo meus medos, arrisco por ter mesmo que breve voce. Por amor abro meu coracao digo palavras sem nexo, digo o que vai em minha alma. Nao importa se nao compreende minha natureza. Importa me que em sua boca eu saciarei este desejo. Importa me que voce esta aqui. Seja breve, seja eterno mas seja meu. Se viver implica em sofrer, sofrerei e assim mesmo terei vivido. Se for para ser feliz a felicidade chegara como uma manha insolarada a me aquecer. Dos amores que ja tive, dos amores que jurei serem eternos, somente o seu nada jurarei,pois, quero que seja para sempre. Colher em sua face a risada facil, abrigar me em seus bracos quando o mundo me parecer cruel. Quero voce assim com sua teimosia, com seus defeitos e qualidades. Nada importa desde que haja nos juntos. Um dia talvez quando o destino lhe oferecer novos caminhos pode ate ser que diremos ate breve. Adeus so direi a aqueles que preencheram a historia de minha vida. Nao de sua boa gargalhada do que lhe falo, quando entrou em minha vida soube desde o primeiro instante que nao haveria volta. Entao insina me a aquilo que julga que ainda nao aprendi, compartilhe suas experiencias para que eu possa ser melhor. Seja assim leve, solto, meu amigo, meu amante. Seja da maneira que for, mas seja meu.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 17/10/2006
Código do texto: T266351
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.