Injeção de arte

De repente, uma leve depressão anestesiou minha felicidade. E sinto que apenas uma injeção de arte me faria bem no momento. Cansei-me de estar entre os milhares de desconhecidos na platéia, apenas sentada contemplando outras faces. Sinto que necessito ser protagonista ao menos uma vez. Somente um momento no meio do palco, onde todas as luzes virão de encontro a mim, será somente eu, no centro. Ofuscada pelas brilhantes luzes minha vista não verá mais nada além de minha fala, além das minhas palavras...o resto não existirá. Estarão todos ouvindo, com os olhos bem abertos e atentos, medindo-me de cima a baixo, visualizando cada palavra, cada silêncio, cada expressão. E no final, todos estarão de pé, em aplausos estonteantes , numa vibração sincera, me impulsionando para o ponto mais alto de mim mesma. As cortinas se fecharão, mas continuarei em êxtase, todos aqueles olhares me contaminaram com uma energia que fizeram eu me sentir única e importante. Alegremente distribuirei o que me distribuíram, farei com que sintam o que senti, estarei novamente na platéia, sendo um desses olhares, regozijarei outros milhares de protagonistas. E me renovarei nesse ciclo.

Tatiana Espíndola
Enviado por Tatiana Espíndola em 15/12/2010
Reeditado em 05/12/2015
Código do texto: T2674191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.