SOMENTE... DEUS

hoje foi um dia especial pra mim... faz tanto tempo que não escrevo nada... depois de meu ultimo texto aconteceram varias coisas na minha vida... Casei-me, abri uma empresa, e agora estou aqui... somente eu, meu notbook, e DEus... demorou um pouco pra mim compreender que qaunto mais vc quer alguma coisa, mais a vida tem sentido... mas quando vc para e ve que os sonhos acabaram e que não há mais como mudar certas situações... a vida carece de algo que nem vc sabe mais o que é... parece que a medida que as coisas vão acontecendo, elas vão ficando sem graça. vc entra na faculdade, se forma trabalha arranja um bom emprego ganha muito dinheiro, tem uma bela esposa ou um belo esposo, filhos... tudo... mais e depois??? vc passa a vida toda planejando coisas absurdas e as vezes impossiveis, e quando vc consegue elas se tornam fúteis... onde está a falha? está em mim? está em vc?? ou em toda humanidade?/??

na verdade todos sabemos como vai terminar... mas não queremos que termine queremos sempre que comece... estou dizendo essas coisas, por experiencia propria...sonhei muito em me casar era meu maiorr sonho... mais vejo que não era tudo que sonhei...

estou um pouco decepcionada não com o casamento em si, mais com a vida... pq ela as vezes parece ser mais dificil do que é...

agora estou aqui somente eu e Deus.... não há mais saída.... somente EU E DEUS... eu sou o nada que restou... e DEUS é o tudo que vai começar....

luanna lapido

Deus abençoe vcs

luanna lapido
Enviado por luanna lapido em 19/12/2010
Código do texto: T2680078
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.