DESCOBERTAS

Descobri que a luz que brilha no céu mais forte,é a de uma estrela que já não mais existe.

Descobri que são as cosas simples da vida que transmitem um maior aprendizado.

Descobri que a felicidade não está no que você conquistou na vida,e sim nos momentos a serem vividos.

Descobri que a vida é como água corrente,passa e nunca mais volta.

Descobri que os sentimentos que ficam são os sentidos com toda e real intensidade.

Descobri que as palavras não só ferem,mas também curam.

Descobri que tudo na vida vale a pena,se vivido com vontade e humildade.

Descobri que nem sempre vivemos em um mundo solícito,mas sempre em um mundo cruel e falso.

Descobri que uma frase tem a capacidade de destruir tudo aquilo que não foi construído com uma boa base.

Descobri que preciso chorar,só assim viverei mais feliz.

Descobri que o verdadeiro amor não é aquele doentio,possessivo,

Mas sim,aquele mais calmo e tranquilo que me acalenta nas piores horas.

Descobri que os amigos são aqueles que estão dispostos a passar o pior dos momentos contigo,e os melhores também.

Descobri que os sábios só são sábios por que já sofreram e sorriram,e normalmente tem a face tomada de rugas de tanto chorarem.

Descobri que o ideal da morte é descansar e renovar-se para a próxima.

Descobri que o ideal da vida é amar a todos e curtir tudo com muito prazer.

Descobri também que tudo é muito inusitado e transparente,por isso,escolha seus caminhos que os outros escolherão os deles.

Descobri enfim,que as verdadeiras descobertas são aquelas cujo descobrimentos são feitos através de momentos vividos e revividos.

GEISIANE SCHULZ
Enviado por GEISIANE SCHULZ em 19/12/2010
Código do texto: T2680399
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.