Das surpresas que desejo!

Sou alma viva que amanhece sem dormir!

O 1°dia do ano que vem chegando quero que seja pra mim como o primeiro de tempos jamais vividos!

Quero algo que me enriqueça os olhos!

Que me abra um sorriso!

Que me arranque suspiros!

Que me faça vibrar e sentir o sangue quente que por minhas veias ainda correm!

Esse meu coração derretido é mansidão de bravura!

Ele tem noção do sentido e da ansiedade que perdura em querer viver!

No silêncio do vento e do tempo posso sentir a brisa da minha idade ....

Sinto e vivo cada momento com intensidade infinda!

Meu desespero é que sei bem o calor do teu abraço ele me fez viver momentos de ternura jamais vividos !

Esse teu olhar terno! ahhh esse teu olhar...

Que faz explodir toda minha emoção contida!

O teu corpo quente,o qual enlaço meu abraço e traz meu arrepio tão nitidamente!

Tua voz,essa tua voz que ao ouvi la tive tantas palavras de sabedoria que me fez crescer tanto e ainda com o prazer de desfrutar de tua companhia!

Me perco em minhas letras e em meio a devaneios misturados com sentidos presentes me pego novamente falando em você!

Quero passar primaveras, chegar a invernos sempre na companhia de amigos eternos!

A primavera me despertará!

O sol virá lavar mim'alma!

E a estima será essa brisa que me acalma!

O verão é efêmero mas jamais vou querer o inverno!

Será melhor então abraçar o outono e (a)guardar esse tempo sem dono!

Da minha face movem lágrimas atrevidas em felicidade contida por ainda respirar!