Angustia Suprema

Em muitas ocasiões da vida, principalmente nos desencontros de algo que mexe completamente com o nosso ser, vivemos a realidade da superficialidade e não nos damos conta que poder ir alem daquilo que nos é proposto.

Nossa limitação é traduzida nos simples fato de muitas vezes não querermos lutar, por sabemos que o fardo que colocamos é grande sobre às vezes um simples problema.

Perdemos-nos muitas vezes, pois ao voltarmos para dentro de nós entramos num caminho tortuoso e ficamos sem saber como sair dali. Nossa visão se ofusca e nossa sabedoria e discernimento se definham, pois estamos num lugar ao mesmo tempo conhecido, porem ainda não trabalhado e principalmente não cuidado para ser entregue a alguém ou até mesmo para termos a coragem de vivermos com nosso Eu.

Ao viajarmos para uma angustia suprema é necessário termos a visão salvífica e corajosa, para que tenhamos força para encararmos o que muitas vezes o nosso ser não quer encarar e apenas coloca uma mascara de que tudo esta bem, quanto na verdade é necessário sem entregue e moldado para que sejamos um ser humano melhor.

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 21/12/2010
Código do texto: T2683707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.