PENTELHO



Não sou inteligente, sou formado na universidade humildade federal, e PHD em simplescidade, portanto a inteligência estar com os mortos que por aqui passaram e deixaram um legado de qualidade para todos nós exemplo o já sempre citado Jesus Cristo, pois bem, sou dotado da franqueza de coração que sorrir, da paz dos cabelos que não pegam sol, conhecido como pentelho.

Tenho comigo a paciência de Jó, mesmo quando sinto dor, parece brincadeira, quero ver alguém ser paciente enquanto sente dor, gosto que me enrosco de mim, para assim gostar de você, não quero nada da vida há não o que já tenho e o que vier sendo da vontade de Deus serei feliz bem feliz mais do que já sou feliz em cima do que eu já tenho, a alegria é poder vê-la feliz, é o ouro mais valorizado que guardo no cofre do meu coração.

Aprendi que na vida devemos doar-se sempre para quem precisa e para quem precisa de verdade devemos oferecer a nossa gratidão, fraternidade, e sempre uma palavra de fé, todos os caminhos levam a Deus, mas digo todos àqueles de boa-fé, somos filhos de Deus e neste mês do advento próximo daquele que advir estaremos unidos em separados para agradecer e agradecer por tudo que temos e pelo que advir.



http://www.youtube.com/watch?v=TCB4x_3puWM acesse.

( ... IMAGENS GOOGLE ... ).
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 22/12/2010
Reeditado em 04/01/2011
Código do texto: T2686946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.