SONHOS DE FELICIDADE

Eu tive um sonho,sonhei que era feliz.

Essa felicidade fazia o sangue correr em minhas veias com mais intensidade,fazia o sol brilhar mais forte,a chuva cair mais serenamente.

O escuro da noite sair mais cedo,e o dia nascer mais tarde.Para que eu possa observar melhor as esferas da lua e nela destacar a beleza tua.

E as flores,desabrocharam mais vezes pelo ano,as nuvens andassem mais faceiras,as crianças mais alegres,com menos morbidez nessa vida maravilhosa.Que eu comesse chocolates sem hospital depois,que eu corresse sobre rios de pedrinhas redondinhas e águas cristalinas.

Rolei na grama,no céu vi gaivotas e um arco-iris ,talvez fosse somente o reflexo dos meus olhos,coloridos de alegria.As montanhas eram imensas e os rios sem fim.

Não tinha casa,vivi a vagar sobre gramas no amanhecer,e sobre areias ao lado do mar.

Quando anoitecer,vou deitar sobre o vento e cobrir-me com a suave neblina.

GEISIANE SCHULZ
Enviado por GEISIANE SCHULZ em 23/12/2010
Código do texto: T2687633
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.