MÁGOAS

Tem dias em que acordo tão "anormal", querendo que o mundo se acabe só pq to triste ou pq briguei com alguém.

Começo a chorar por motivo que nem eu sei qual é, procuro respostas pra perguntas que nem sei quais são, Tudo tão vazio, escuro, frio...

Parece que ninguem pode me ver, talvez eu grite mais ninguem pode me ouvir, meu coração bate acelerado, lágrimas rolam meu rosto a todo momento.

Não consigo comer, não consigo dormir, não consigo sair na rua pra receber um "Bom Dia" de alguem, não consigo fazer nada.

Ouço musicas que me marcaram em algum momento de minha vida, pode ser tanto feliz quanto triste, e choro, choro, choro, mais pra que?

São mágoas que ainda não cicatrizaram, feridas que ainda existe, e eu só as sinto quando minha alma ta abatida, fico me perguntando as vezes pq isso acontece só comigo, as pessoas a minha volta estão tds felizes e apenas eu nesse quarto escuro, tentando curar as feridas que talvez eu mesma as tenha feito.

Hoje esta sendo um dia assim, com lagrimas nos olhos que escrevo, e com meu coração doendo muito.

Me desculpem, eu ñ consigo mais...

Candyce
Enviado por Candyce em 27/12/2010
Código do texto: T2693762
Classificação de conteúdo: seguro