Quando o sonho me levar .

Sonhos bons e pensamentos estrondosos e enfeitiçantes me convidam para passear,por caminhos desejosos e maravilhosos,com pleno desejo de caminhar até um futuro contentador e explendido.Explendido como a lua perfeita para momentos de amor e sexo sem cortes e nem sinal vermelho em uma area da praia mais bela,com águas cristalinas e paisagem exóticamente extraordinária.

Caminhando eu vou levado e guiado por um sentimento que traz a minhas entranhas um cheiro suave de essências provocantes e alimentadoras e impossíveis de não serem aproveitadas,longos desejos de felicidades em percursos flamejantes de chamas e poder,cheios de malícias e carícias estranhamente salientes.

Estar nessa viagem me torna um homem navegante,viajante,tradutor,amante,fiel,amigo,um legitimo e fascinante anjo apaixonado,uma alegria é explicita,uma vontade de dar passos mais lentos e suaves para aproveitar mais desse mundo encantador que é quando enquanto durmo esse sentimento me carrega para essa estrada tão fascinante,essa que caminho enquanto sou sequestrado e usurfluo quando percebo que é o mesmo sonho que venho tendo durante todas as últimas noites.

Caminho a passos curtos para conseguir viver cada detalhe desse sentimento,mas as vezes o coração acaba virando um grande motor e me leva a jato para o fim desse sonho e lá encontro a minha felicidade...

VOCÊ.

Meu amor eterno,meu sonho eterno que me leva a lindos momentos. Sempre que estou encolhendo meus olhos.

Meu amor fiel.

AMO VOCÊ. Minha estrada maravilhosa de sonhos lindos. você.

ANJO DE VIDRO
Enviado por ANJO DE VIDRO em 27/12/2010
Código do texto: T2693927