___UM FELIZ ANO NOVO___

UM FELIZ ANO NOVO

2011…Está chegando, e, é um bebê, que está sentindo as dores e as alegrias do seu nascimento.

Sim...Dores! Porque tudo que é novo, assusta!

E alegrias, porque está chegando sua vez de mostrar ao mundo sua força e vontade de nascer!

Tantas esperanças ele deve trazer consigo, tanto amor, tanta redenção, tanta responsabilidade!

Ele nasce trazendo luz e paz à aqueles que têm o coração puro, crentes na fé e no amor que com ele advir, para que cada dia seja único, belo e proveitoso.

Ele trará o sol, a lua e as estrelas, que sempre estiveram aqui, mas, com o seu nascimento estarão mais belos do que nunca, afinal ele trará mudanças e todos nós esperamos que estas mudanças sejam para melhores e que nossa alma sinta-se feliz e gratificada.

Ele trará vida nova, ares novos, desejos sonhados, que talvez podem não terem sido realizados durante a estada do seu irmão que está indo embora, deixando tanta coisa no ar, sem serem resolvidas, mas que ainda é tempo que ele realize e reforçe nossa fé, para que estes sonhos e esperanças continuem vivos dentro de todos que crêem em um mundo melhor, um mundo sem tanta maldade, sem falsidade, sem mentiras e tristezas.

Ele sabe quão grande é sua responsabilidade desde o dia do seu nascimento até o término dele, sabe também que será uma árdua e longa estrada, e, que estamos esperando ansiosamente sua chegada, para brindarmos com alegria, da mesma forma que recebemos um filho.

Mas, este filho diferentemente dos nossos, já nascerá pronto, crescido e brilhante e só dependerá de cada um de nós fazê-lo cruzar seu destino da melhor maneira possível.

2011...

Um ano que deve e precisa nascer forte, determinado, esperançoso, principalmente ao nosso sofrido povo brasileiro.

Um povo que sofre com a fome, com a falta de oportunidade, de trabalho, de educação, saúde, dignidade, moradia e respeito.

Pessoas que lutam e merecem uma vida digna, e, sempre que um novo ano está chegando as esperanças se renovam, as pessoas crêem mais, se fortalecem mais na fé em Deus e neste menino que está prestes a nascer trazendo com ele infinitos e abençoados desejos do que há de melhor na vida.

Assim, quero, espero e desejo que 2011, seja um menino lindo, um homem destemido, um senhor respeitado e que ao chegar o seu final, vamos sentir que valeu a pena, assim como valeu cada dia que vivemos em 2010, tenha sido com alegrias e tristezas, dores e decepções, mas ao brindarmos o seu final temos que agradecer a Deus por tudo, até mesmo pelos problemas e dificuldades que enfrentamos, pois são com eles que aprendemos e crescemos cada dia e só o fato de estarmos vivos, já é uma benção que temos que agradecer a Deus por nos dar a oportunidade de encerrarmos mais um ano de vida.

Que ele venha abençoado por todos os anjos e santos que derrame sobre a terra, a misericórdia e a paz entre todos os homens, que ele não seja alvo de intrigas e discórdias e que sua missão seja cumprida com a paz de Deus e a consciência dos homens!

Que assim seja! Amém

Um feliz Ano Novo a todos !!

Neusa Staut

28.12.2010

Neusa Staut
Enviado por Neusa Staut em 28/12/2010
Reeditado em 30/12/2010
Código do texto: T2696870
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.