SONHAR O FUTURO

SONHAR O FUTURO

Olá Amados, estamos a algumas horas do novo ano.

É Tempo de refletir no ano que finda!

Será que nossa poesia tem sido uma fuga da realidade?

Ou expressa os amores vividos, sentimentos despedaçados por amores inconsequentes!

Ou mesmos sonhos frustrados, pois não cuidamos em realizá-los, apenas nos conformamos em sonhar.

Será que Imaginamos um futuro de engano, nos achando realmente idealizadores de nosso futuro e destino?

Sem incluir nisto tudo, um Deus soberano, do qual dependemos, e este é apenas citado, muitas vezes por desencargo de consciência!

Convido-lhe para conhecê-lo, ou o projeto grandioso que Ele idealizou para você, ainda neste tempo de transição. Se não, no próximo dezembro, você estará ainda esperando o que já chegou. Tua solução, para te tirar das crises, das quais as piores são as existenciais, que minam nossas forças e consciência.

Se for tempo de colher o que se plantou, olhemos então, para o nosso campo e vejamos se a colheita satisfaz nossas expectativas? Se não, é tempo de tomar uma decisão.

Plantar sementes que expressem uma colheita além do limite. Contudo, não é o suficiente espalhar sementes de qualquer forma, é preciso ter uma terra arada, preparada para receber sementes, pois sementes são arvores que serão florestas.

E as ferramentas para se arar uma terra no mundo Espiritual são; a fidelidade e a honra. O ano que vem, SERÁ diferente, ou melhor, se decidirmos mudá-lo hoje, com o poder da honra.

Honrar nossos mentores, que são; os pais e líderes.

Ser fiel aos princípios de Deus é fundamental para fomentar caracteres que nos tragam uma conquista de projetos e sonhos.

Que DEUS nos revele o futuro hoje, e que, pela sua misericórdia, estejamos Lá, em prosperidade de vida, e colhendo, os frutos da consolidação do presente. Pois é assim, que o mundo anda, não podemos parar, pois o Senhor nos coloca cada vez mais em níveis de soberania.