O homem da minha vida

Desde pequena sonhei em encontrar aquele que fosse o “homem da minha vida”...

Que me amasse...

Me aconselhasse...

Sorrisse ao meu lado...

Brincasse...

Me apoiasse...

Escutasse meus segredos e medos...

Cresci esperando essa pessoa que eu viesse a amar e que me amasse...

Que fosse fiel e que tivesse um amor sincero...

Sonhava com essa pessoa...

Que fosse mais do que um grande amigo...

Esperei por esse grande homem...

Mas aos poucos fui descobrindo, que esse sempre esteve ao meu lado...

Sorriu com minhas alegrias...

Me aconselhou quando precisei...

Sempre pude contar...

Sabe tudo sobre mim melhor do que ninguém...

Descobri que não era preciso beijos na boca ou encontro de dois corpos...

Ou uma aliança de prata ou ouro para oficializar uma fidelidade...

Descobri que independente de quantos homens aparecessem na minha vida...

Ou mulheres aparecessem na vida dele sempre saberíamos ser fiéis um ao outro...

Que nossa aliança é mais forte e duradoura do que qualquer outra... É Nossa AMIZADE!

Nosso amor mais fiel que um casamento e nosso carinho demonstra mais sentimento um ao outro... Um abraço forte e um grande beijo no rosto...

Descobri que o “homem da minha vida”, o mais fiel e leal de todos esta ao meu lado a anos e não é meu marido ou namorado... É MEU MELHOR AMIGO!

(texto dedicado ao meu Melhor amigo... Meu grande irmão de coração...THALES FERREIRA - Afinal quase 14 anos de amizade não é p qualquer um)

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 04/01/2011
Reeditado em 05/01/2011
Código do texto: T2709664
Classificação de conteúdo: seguro