O DIA DE PANE



TEM HORA QUE DÁ UMA PANE, NÃO VEJO A ÁGUA AZUL, O SOL CLAREIA O QUE NÃO VEJO, A LUA NO CÉU ESMAECIDA, E, SEM NENHUMA RAZÃO ESTOU TRISTE, POR NADA, POR NADA, POR NADA, O SER HUMANO É ASSIM, EU AINDA CONSIGO ESCREVER, E QUEM SAI POR AI A BEBER, BRIGAR, ROUBAR, MATAR, SEI LÁ FAZER MAIS O QUE, EU QUE TENHO ISSO VOU ESCREVENDO AS LINHAS PARALELAS DO MEU TREM UM DIA NUMA ESTAÇÃO OUTRO DIA LONGE DE VOCÊ E DISTANTE MAIS AINDA MIM, TEM DIA QUE POR NADA, POR NADA DÁ UMA PANE E, A ÁGUA FICA FUNDA DEMAIS, O SOL BRILHA MAS EU NÃO SINTO , A LUA NOTIVAGA ESTÁ ESMAECIDA, JÁ NÃO CONSIGO MAIS SER EU E TODA AQUELA FORÇA QUE CONTINHA EM MIM DESABA FICO PRA BAIXO QUE COISA ESTRANHA QUANDO ME SINTO ASSIM, SUBO A ESCADA DO MEU PENSAMENTO, TENTO UMA SAÍDA E ENTRO NA PORTA DO MEU INSISTENTE SER, SOU ASSIM TENHO PANE, POR NADA, POR NADA, POR NADA, QUANDO ISSO ACONTECE ACABO DE ACABAR COMIGO, POR NADA, POR NADA, POR NADA, DIA DE PANE, POR NADA, POR NADA, ÊH VIDA, ÊH VIDA, EU TAMBÉM PASSO POR MAL BOCADO, POR NADA, POR NADA, QUE COISA.



http://www.youtube.com/watch?v=TCB4x_3puWM acesse.

(IMAGENS GOOGLE)
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 06/01/2011
Reeditado em 06/01/2011
Código do texto: T2712550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.