SER



É DEU UM NÓ, MAS VOU DESATÁ-LO CONTANDO COM AJUDA DE ALGUÉM QUE PODE ATÉ SER UM JOÃO OU JOANA NINGUÉM, MAS COM CERTEZA É ALGUÉM COMO NINGUÉM: ESTAR-SE-Á COM ALGUÉM E ESSA PESSOA NÃO SER NINGUÉM ME PARECE QUE É A MESMA COISA DE ESTAR-SE-Á COM NINGUÉM QUE DIZ SER ALGUÉM, A VIDA PREGA PEÇA QUE FICAMOS COM ALGUÉM E ESSA PESSOA NÃO É NINGUÉM E ÀS VEZES FICAMOS COM NINGUÉM APARENTEMENTE FALANDO E, ESSA PESSOA É ALGUÉM, A CONQUISTA É UM CASO SÉRIO JÁ QUE QUANDO CONQUISTAMOS NÃO SOMOS DONOS APENAS TEMOS A OPORTUNIDADE DE COMPARTILHAR DE TUDO QUE NUNCA FOI NOSSO, MAS, QUE DEVEMOS PRESERVAR PARA O SENSO COMUM DA VIDA QUE SEGUIRÁ COM ALGUÉM, SENDO NINGUÉM E NINGUÉM SENDO ALGUÉM NA RELAÇÃO DE VALORES QUE SE DÁ A POSIÇÃO SOCIAL QUE OCUPAMOS DIANTE DO NOSSO SEMELHANTE, VAMO-NOS, PORÉM VESTIDO PORQUE VESTIDO SOMOS ALGUÉM QUE SERÁ NINGUÉM ATRAVÉS DO MENDIGO QUE PASSA PRÓXIMO DE VOCÊ QUE VOCÊ CONSIDERA ALGUÉM, MAS PENSA E DIZ INTERIORMENTE ASSIM; AQUELE É UM JOÃO-NINGUÉM-DA-SILVA IRMÃO DE JOANA-NINGUÉM-DA-SILVA E AMBOS SÃO ALGUÉM E A GALERA LOTADA GRITA AH ELE TÔ MALUCO AH ELE TÔ MALUCO.



( ... IMAGENS GOOGLE ... )
 
 
 
 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 08/01/2011
Código do texto: T2717496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.