Pensamentos - N° 003

Pois é.

'E o pensamento lá em você."

Estranho estar sozinho em um dia de domingo, como na música composta pelo Tim Maia: "Um dia de domingo". Ouvindo essa canção, passam tantas coisas em minha cabeça. Coisas boas, sim... Mas ruins também.

Talvez coragem, fosse a palavra que me faltou.

Pensar... Saber que há muito feito, mas que há muito a se fazer. Penso cá com meus botões: "Faz de conta que ainda é cedo...".

Quem sabe pensando assim, possa pensar melhor no que fazer, quando fazer e como fazer. Talvez dure tudo, uma eternidade... Ou talvez nem dure...

Bem... Não sei nem o que estou pensando. Apenas penso com meu teclado e com você, leitor. É difícil saber o que fazer e não poder fazer. O coração é traiçoeiro. Enganador.

Não escolhemos quem amar. Mas quando amamos... amamos...

É estranho, Mas acontece.

Por umas horas, parece que tudo foi levado com o vento, pra bem longe. Há momentos, em que o único pedaço que quero é um cantinho. Sozinho. Pensando. Sem saber o que fazer, mas sabendo que estou fazendo o certo, me privando de certas companhias e de certas coisas, se é que me entende.

Pudera eu, saber realmente se estou fazendo o certo. Saber o que é o certo. Uma voz no fim do túnel. Uma mão no ombro contando 3 batidinhas e as lágrimas... inevitáveis...

Viver como quero?

ou como querem que eu viva?

Até quando?

Mudará um dia ?

Mudará alguma coisa se mudar-me?

Começo 2011!!!

Na mesma...