O MOCOTOMÓVEL



SOMOS PARTIDA E CHEGADA, SOMOS A PARTIDA DO VENTRE NA CHEGADA COLOSSAL AO OUTRO LADO QUE LOGO LOGO VAMOS PARTIR, VIVÍAMOS ALI SÓ VISTO ATRAVÉS DE ULTRASONOGRAFIA LEMBRA DO VENTRE DA SUA MÃE, LEMBRO AGORA, SOMOS A PARTIDA E A CHEGADA, A VIDA É A PARTIDA E A CHEGADA É A MORTE, COMO É MORRENDO QUE SE VIVE PARA VIDA ETERNA, ENTÃO NESTE CASO A PARTIDA E A CHEGADA CHEGARAM JUNTOS, QUANDO PARTO SIGO INDUBITAVELMENTE COM A PACIÊNCIA DE CHEGAR GOSTO DE PARTIR NA MINHA LENTIDÃO AERONAVE BOEING QUIÇÁ MAIS LENTO AINDA DENTRO DO SUPERSÔNICO, PARTIMOS PARA A CAMA QUERENDO CHEGAR AO SONO, PARTIMOS PARA O BANHEIRO QUERENDO CHEGAR AO VASO, PARTIMOS PARA O RESTAURANTE QUERENDO CHEGAR A COMIDA, PARTIDA E CHEGADA, QUANDO APRECIAMOS A PARTIDA A CHEGADA TORNOU A PARTIR E ACABA DE CHEGAR (MCKLEIN), PARTIMOS O BOLO PARA CHEGAR A BOCA, CHEGOU O SONO, CHEGOU O SONHO QUE PARTIU PARA NOVA YORK TCHAU, PARTIMOS PARA PADARIA PARA CHEGAR PERTO DO PÃO, A PARTIDA SE TORNOU UMA FORMA DE CHEGAR AO DESTINO DE ONDE SE PARTE NOVAMENTE PARA QUEBRAR A PARTIDA NO MESMO LUGAR.

TEM GENTE QUE NUNCA PARTE, MAS SAI DO LUGAR PARA CHEGAR NOUTRO LUGAR QUE NÃO PARTIU E CHEGOU, PARTIMOS COMO PARTIMOS PARA REPARTIR ESSA É A MELHOR CHEGADA, SOMOS A PARTIDA PARA CHEGAR, NÃO IMPORTA A GENTE GOSTA DE PARTIR SE VAMOS CHEGAR NÃO SABEMOS, MAS, A GENTE VAI PARTIR, PARTIMOS O QUEIJO E COLOCAMOS A GOIABADA, PARTIMOS E QUEM ERA PARA CHEGAR, PARTIMOS PARA ALÉM MAR, PARTIMOS DE JANGADA A VELA AO QUEBRA MAR DE ÁGUAS VERDE-CRISTALINA, PARTIMOS SEM NUNCA CHEGAR, MAS PARTIMOS É O QUE TEMOS É  CHEGAR, PARTIMOS NESTE TREM QUE FAZ A CURVA NA ÍNGREME MONTANHA, PARTIMOS COM FÉ, PARA CHEGAR MAIS PERTO DE DEUS, PARTIMOS ATÉ CHEGAR O CABO DA BOA ESPERANÇA, PARTIMOS MUNDO AFORA PARA CHEGAR AO NOSSO CORAÇÃO, PARTIR É ISSO, SUBIR E DESCER, CAIR, LEVANTAR, CAMINHAR E CORRER, SEM NUNCA QUERER CHEGAR, MAS NÃO SE PREOCUPE TODA PARTIDA TÊM CHEGADA, TODA CHEGADA TÊM PARTIDA, ESSA RODA-GIGANTE O QUE MUDA É A POSIÇÃO, ORA ESTAMOS PARTINDO ORA ESTAMOS CHEGANDO PARA PARTIR, E O MELHOR MEIO DE CHEGAR E PARTIR É USAR O MOCOTOMÓVEL DOIS EM UM.






Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 10/01/2011
Reeditado em 16/01/2011
Código do texto: T2719956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.