Se eu pudesse dizer

Se eu pudesse dizer como me sinto sem insanidade, sem frases criadas apenas usando o que vem do meu interior, te mostraria como é lindo nosso amor.

Diante do espelho minha imagem apenas não há, existe sim uma pessoa um sonho e um caminho belo para trilhar.

As lagrimas que correm em meu rosto não se chamam magoa nem tristeza e sim saudade do que passou.

Mas são as mesmas lagrimas que saem de meus olhos e secam que um dia se derramaram de tanta alegria. Dos momentos em que você estava ao meu lado e sorria.

Homens sempre se garantem com garotas apaixonadas, sempre pensam que tudo suportam por amá-los, mesmo tendo alguém eles seguem adiante em conquistas, querendo se provar que podem sempre mais.

Mas ao que isso pode levar?

No fim a única que te dava valor foi a que você mais desprezou, a única que realmente te amou foi a que você mais fez chorar.

E quando percebe que ela não era apenas verdadeira em todos os seus sentimentos por você como também era única diferente de todas no jeito de andar, de falar, de sorrir.

Você nota que era feliz só por ela estar ali, mas é no exato momento que você repara isso, que você também vê que tinha tudo isso e por seus próprios atos perdeu.

Acaba reparando que para você ela foi a mais especial, mais importante e enxerga que pra ela você foi apenas mas uma decepção.