Pensamento - Nº 004

Uma boa noite à você, que me lê.

Cá estou eu, novamente.

Ouvindo músicas que me deixam meio "down". Mas não sei... acho que em alguns momentos a gente realmente gosta mesmo é de ouvir este tipo de música. Parece que pensar na vida é mais fácil com este tipo de música.

Ouço uma música: "Mulher de 40" do Roberto Carlos. Postarei o pedaço que mais gosto:

"Sorriso bonito

Olhar de quem sabe

Um pouco da vida

Conhece o amor

E quem sabe uma dor

Guardada, escondida...

Por experiência

Sabe a diferença

De amor e paixão

O que é verdadeiro

Caso passageiro

Ou pura ilusão..."

Ando "bagunçado" por dentro. Acho que um pouco é o estress... mas acredito que boa parte é essa minha "confusão".

Vivo muito confinado em meu mundinho. Ultimamente, sem vontade pra qualquer coisa. Não vou ao Shopping, não saio com meus amigos, sequer ligo para eles.

Acho que sim está bom.

Há um tempo, acharia isso um absurdo, mas ultimamente não.

Não sei se estou ficando maluco, louco... Se minha insanidade está péssima. Enfim, mudei.

Viver pra mim. Não poder fazer muitas coisas. Esconder o que quero, é o mais complicado.

Como pode a gente esconder tanta coisa. Só nós sabemos realmente o que temos e mesmo assim nos contentamos com a clandestinidade.

Vamos ver onde isso vai nos levar!

Mas independente de qualquer coisa: Vivo minha vida, sem dever nada a ninguém. Vivo por cima de tudo e de todos. Não preciso me rebaixar. Se vivo no meu canto, é por opção e não por abandono.

Saber viver é uma dádiva.

"Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante. Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." - Raul Seixas0