AMIGOS DO RECANTO - MINHAS DESCULPAS,

Amigos do Recanto

Não sei como consegui ficar tanto tempo

Longe deste espaço que é um encanto

A vocês devo desculpas pela ausência

A quem me visita devo desculpas pela não resposta

Este ano de 2010 foi muito tumultuado e triste pra mim, pois já no início perdi minha irmã Martha Eugênia - no dia 19 de março, vitima de um acidente de carro, onde ela era a carona do banco traseiro...

Em fevereiro, logo após o Carnaval, fui sumetida a nova internação e fiz uma angioplastia colocando 03 estendes no coração. Desde este procedimento, não sou mais a mesma em saúde...e entrei em processo depressivo.

Daí entrar aqui poucas vezes e também no orkut...

Daí me desinteressar por tudo, até pela vida e não encontrar nenhum motivo maior, nenhuma significância em nada...me tornei uma pessoa fatalista e até niilista também.

Mas não perdi a poesia...a inspiração por um tempo perdi...não via motivos pra escrever...expressar o que???? O vazio do meu coração??? A saudade que sentia? A dor que me transpassava????

Não achei justo dividir isto com vocês...eu que sempre dividi bons pensamentos, esperanças , alegria de viver...não tinha nada pra dividir a não ser minha dor.

Devagar eu volto....e prometo estar mais presente, junto de vocês que tanto amo...que também são minha família...

Obrigada por tudo que me deram, pelo carinho, amor, solidariedade, presença, mesmo eu estando ausente.

Que Deus abençoe a todos!!!!!

A amiga

Vera Helena

vitória/ES -Em 16/01/2011 -

Helena Serena
Enviado por Helena Serena em 17/01/2011
Reeditado em 17/01/2011
Código do texto: T2733906