O que eu ainda não sei...

Muito tempo se passou desde a ultima vez que me recorri a este espaço para escrever, muitas situações mudaram mas uma se mantém desde muito. Na verdade eu nem sei desde quando, é um sentimento que nunca se vai e a cada dia se torna mais invasor.

Não que isso seja ruim, o meu amor por ela me invade de uma forma que eu realmente gosto e desejo muitas vezes. Sempre foi díficil me perder em um sentimento, em uma relação, em apenas uma garota... E agora eu me vejo totalmente preso a ela, mesmo sendo o que eu sempre quis, eu sofro. E esse sofrimento vem tão derrepente, vem tão intenso e já me deixa numa espécie de "grande solidão" por não ser tudo da forma como eu desejei, por perder hoje... por não ter a certeza que tinha ontem, ou hoje pela manhã, de que vamos ficar juntos, que você vai ser minha e eu de você e assim contruiremos algo juntos, dividiremos nossos sofrimentos, nossas conquistas, risadas, lagrimas, tudo... eu realmente sonho em estar contigo 60 anos como prometemos um ao outro mas eu quero estar esse tempo contigo da forma mais intensa que os nossos corações puderem.

Dai eu me pego pensando agora, onde eu devo ter errado, talvez eu tenha me entregado demais, falado tudo o que pensava e sentia... mas eu pensei que amor fosse isso, me entregar, confiar... eu não jogo armado com ela. Só queria saber quando vamos estar juntos outra vez eu sei que quando estamos juntos, eu te conquisto eu convenço o seu coração... e se for preciso eu faço isso todos os dias, apenas para de ver dormir no meu colo e te beijar.

Carpe Diem
Enviado por Carpe Diem em 21/01/2011
Código do texto: T2742053
Classificação de conteúdo: seguro