Na realidade ou fantasia, viva com amor!

"Se o amor é fantasia eu me encontro, ultimamente, em pleno carnaval"

(Frase da música "Escravo da alegria", cantada por Toquinho)

Hoje tive vontade de comentar sobre esta frase que me diz tanto...é razão da minha alegria!

O amor não é fantasia, até que a sensação pode ser, por destoar da realidade, causa estranheza de quem não o tem por dentro...mas é uma verdadeira festa para se comemorar!

Vivo assim, em constante alegria...ela é o pano de fundo do meu coração.

Sinto tristeza, sim...mas não a deixo permanecer, se instalar...são momentos que todos nós passamos, enfrentamos...para crescimento, entendimento.

Acho que o amor tendo moradia no coração, independente de qualquer fato, dá essa motivação para que o sorriso permaneça estampado no rosto ou mesmo que não esteja, dá razões para senti-la, com esperança em algo melhor.

Quem sabe, com esse meu pensamento outras pessoas também parem para pensar nos inúmeros motivos de se sentirem alegres...apesar de...tudo o que há!???

Que o amor faça morada em cada coração; que seja festa, que dê prazer, que sejam coloridos os dias, que haja imensa alegria em viver, na realidade ou na fantasia, viva com amor!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 23/01/2011
Código do texto: T2747057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.