Amor Doce Incerteza Infeliz Ao Pensar

Oh amor...

doce espada que me corta e divide.

entre o bem e o mal,que me faz querer.

conversar pelas noites enquanto o sorrir.

me faz sentir outra vez vivo até o negar tomar conta.

dos momentos de felicidade onde chovia algo tão quente.

que nem sei como explicar as horas que se passavam

e seria um ato desonesto tentar esquecer do lugar onde as

dores se acalmavam-se e as feridas se cicatrizavam.

Ah olhos verdes...

foi através de recortes que pude conhecer a mais bela.

criatura que "Ele" pode criar e mesmo sabendo que nunca irei.

ter o prazer de conhecê-la ainda acredito que terei o prazer de senti-la.

tomando todas as oportunidades que talvez um dia tenha de chorar.

sua rara existência é apenas um tiro para o alto que ao atingir o céu só.

provoca felicidade aqueles que não presenciam a maldade em seu coração.

És tão incapacitada de magoar mas me fere entre todas as horas,minutos e segundos.

da minha mera existência e não faria jus a mim mesmo concordar entre meus queridos.

familiares,amigos e até mesmo inimigos que é você que envolve meu corações em chamas.

E sei que nunca você precisou de heróis para jurar vida a ti porque é tão independente.

que controla todos com seu olhar.

Não tenho a necessidade de dizer lhe que sou um mentiroso,um corrupto, que faço falsas promessas.

que nego estar vivendo a ti, mas boto as cartas na mesa quando digo sinceramente: morreria por ti.

Bruno Barroca
Enviado por Bruno Barroca em 27/10/2006
Código do texto: T275103