Sou tua lembrança esquecida, tu és minha ferida viva.

Cada dia que passa as lembranças vai se apagando, e logo, tudo vai ser tão distante que todo o nosso passado vai parecer apenas uma historia.

Ontem ao ouvir falar de mim, no seu rosto surgiu um pequeno sorriso, hoje surge a duvida de uma lembrança, e amanha; bom, amanha quando alguém falar em mim, você logo interrompera perguntando: Quem é? Dependendo da resposta talvez você se lembre; ou não!

E quando perceber que já me esqueceu, e se por acaso quiser ter uma lembrança, olhe para seu lado, é onde eu sempre estarei; estarei não te esperando, mas vivendo do que já foi vivido; ou de um sonho que criei, ainda sinto teu cheio, e o arrepio da pele, ainda é a presença do teu toque; na boca o sabor dos teus beijos, e no rosto o sorriso pela tua existência, banhado de lágrimas de uma saudade permanente, e nos braços a solidão da tua partida; Se você conseguir notar minha presença, mesmo assim, siga em frente, continue, porque se ainda vivo, é porque ainda vejo o teu caminhar, não se incomode comigo aqui do teu lado, porque nada sou além de uma lembrança já quase esquecida, portanto não há mais necessidade de querer me apagar.

Tenho nos ouvidos o som dos teus “não” que eu não consigo ouvir, e no ar o meu “adeus” que você tanto quer… mais que meus lábios não conseguem dizer. Sou tua lembrança esquecida, tu és minha ferida viva.

Daiane Garcia *eumesma

09 de Janeiro de 2011

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 26/01/2011
Código do texto: T2754174