*Ser ou não ser eis a questão!,o que quer dizer essa frase ?*

Todos nós conhecemos a tradicional,antiga e famosa frase de William Shakespeare que é : "SER OU NÃO SER EIS A QUESTÃO!",mas você já parou para pensar o que isso significa ?,bom isso depende do ponto de vista de cada um,mas na época de Shakespeare como Hamlet havia encontrado um crânio no meio da terra começou a refletir que ali ja esteve com vida,energia,teve uma família e essas coisas,e mesmo Hamlet sabendo sobre a traição da mãe com o tio,e a morte do pai,Shakespare pensou e questionou a si mesmo:se mesmo fazendo errado,mesmo que fez coisas boas sempre acaba em uma só coisa,a morte e só restam ossos no meio da terra,sempre acabando assim,foi aí que Shakespeare anunciou a frase "SER OU NÃO SER EIS A QUESTÃO!",que quer dizer: mesmo ter tudo ou não tendo nada,fica uma dúvida no ar,que foi no caso do acontecimento com Hamlet.(Deixando claro que sobre se ele acreditava ou não em vida pós-morte isso não sabemos,mas não incluo nesse momento a religião.)

Esse é meu ponto de vista dessa famosa frase que as pessoas sempre anunciam mesmo brincando,ou em um assunto sério mas se parasse para perguntar as pessoas talves não saberiam responder,espero ter deixado claro,e é claro ter tirado dúvida de muita gente =D.

By:LellyMartins <;)

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 27/01/2011
Código do texto: T2754692
Classificação de conteúdo: seguro