ALMEJAR A FELICIDADE

Almejar a Felicidade

Parando pra pensar:

Será que realmente a felicidade está tão longe do nosso alcance? Será que é tão impossível a felicidade?

Já li muitos artigos, poemas e dissertações sobre o que é e como encontrar a felicidade.

E percebi que tudo não basta de testemunhos, vivências, de realizações....Notei também que a felicidade existe e está bem pertinho de nós.

Então, daí vem a pergunta: porque buscamos por uma felicidade tão distante? porque não acreditamos numa felicidade plena e cheia de realizações?

Felicidade é conquista. Todos os dias é necessário conquistar a felicidade.

Problemas? Dificuldades? Angústias? Medo? Dúvida? Sempre virão em nossa mente, prém é preciso buscar, querer, ir atrás, não parar a beira do caminho....

A vida tem me ensinado muito. Sou uma pessoa que aprendeu a amadurecer, crescer e a almejar algo mais.

Tenho muito a aprender ainda, mas Deus é o centro da minha vida e irá me ajudar.

É preciso almejar a felicidade, pois ela está dentro de nós. E a Bíblia ensina que a alegria trás formosura ao rosto, precisamos sorrir a cada instante, mesmo que o coração chore de dor, pois isso é fazer a diferença neste mundo de coisas tão comuns e iguais.

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 28/10/2006
Código do texto: T275727