Comer, rezar, amar

Estou bastante afastada daqui, sem idéias. Mas ontem assisti a um filme lindo: Comer, rezar, amar, com Julia Roberts.

O filme conta a história de uma mulher casada, Elizabeth, que após tentativa frustrada de engravidar, percebe que não está vivendo a vida que deseja. Depois de um divórcio doloroso, ela embarca em uma viagem de autoconhecimento pelo mundo, vivendo divertidas e inusitadas aventuras.

Mas muito mais que isto, o filme me levou a fundo de minhas próprias questões. Estou atravessando um momento delicado, estou cheia de perguntas não respondidas, cabe até a frase: “Quando penso que sei todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas”.

Adorei o filme, as cenas em Roma, Índia e Bali...

Lugares tão lindos, espetacularmente fotografados no filme!

Bem, mas o que me deu vontade de vir aqui foram as idéias de renovação, autoconhecimento e fidelidade com nossos desejos.

Não podemos viver reprimidos, temos que buscar nossa satisfação, perder o medo de amar, e se perdoar... Isso às vezes eu consigo!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 28/01/2011
Código do texto: T2757389
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.