VIVENDO E APRENDENDO...

Que bom que errei,

Pois foi por isso que aprendi.

Que bom que terei muito tempo pra errar,

Assim terei muito à aprender.

Podem até dizer que melhor é aprender sem ter que errar,

ou melhor aprender com os erros alheios.

Ah...como saberia o gosto do chocolate se não o tivesse provado.

Como saberia que beijar é tão bom se não tivesse beijado.

Aprender com os erros alheios não é conscistente, úe é preciso sentir na pele para não mais esquecer.

Sim. Quando uma mãe diz a seu filho, não toque nisso irá se queimar.O filho até acredita, contudo pode esquecer e tocar. Ai sim fica registrado fisicamente em seu consciente que tocar no que sua mãe diz para não tocar ,doe, rsrs,verdade, isso não é filosofia barata. É experiência que nem serve, pois só se aprende algo passando por esse algo, só se aprende a amar, amando. Só se aprende andar de bicicleta, andando e caindo,rs. Ta vendo, tem que errar,para poder acertar. Como poderia uma criança aprender a diferenciar as letras se não as tivesse escrevido, errado, apagado, feito de novo, melhorado.

Nem sei porque falei sobre isso. Senti-me alegre, e quis escrever sobre isso. A alegria de saber que mesmo errando a felicidade pode acontecer, porque a FORMA COM QUE ENCARAMOS NOSSOS ERROS E QUE OS FARÃO PRECIOSOS EM NOSSA VIDA!

Se conselho valer:

VIVA, VIVA...ERRE...APRENDA...E POR FIM SEJA FELIZ UM TIQUIM POR DIA, NO FINAL DE SUA VIDA, TERÁ FEITO VALER A PENA TER VINDO AQUI A ESSE MUNDO PASSEAR.Exale seu perfume aos outros viajantes. Seja rosa (flor) mesmo com espinhos.

Quem estiver lendo isso mando a você energia positiva que vem do alto...sinta abraçada (o)...alegria.

librianasonha
Enviado por librianasonha em 02/02/2011
Código do texto: T2767593