PALAVRAS SEM SOM

Por que dizer palavras mudas diante de uma população surda, que não enxerga a verdade, esconde a resposta e não revela o segredo da felicidade? 
 
     Muitas das vezes falamos demais, tanto que as nossas palavras que antes tocavam as pessoas no mais íntimo de teu ser, agora são apenas entendidas por gestos ou simplesmente entram em um ouvido e sai no outro, como que tudo que estamos falando não passa de uma dublagem ou algo semelhante, que não omite som porque as pessoas não querem ouvir o que estamos dizendo.
     É muito complicado você ser uma pessoa bem vista por todos, ser o “rapaz exemplo”, mas só você realmente conhece o que se passa dentro de sua cabeça, uma luta tremenda contra o seu pior adversário, você mesmo, você luta contra seus piores defeitos, coisas que prendem aos vícios do mundo, que te prendem com as algemas mais fortes, na prisão mais horripilante que existe, sugando a tua vida, a sua vontade de viver, destruindo o teu caráter, problemas dentro da sua família que te impedem de sorrir, apenas demonstrar um sorriso falso para que as pessoas não se entristeçam com você, mas vivendo um teatro na frente de todos, escondendo o seu verdadeiro eu, que é apenas uma criançinha medrosa, pedindo socorro para o seu papai, porque não consegue caminhar sozinha.
            Um dia eu li um determinado texto dizendo que a decepção faz parte de nossas vidas, de fato é verdade, porque se não nos decepcionarmos pelo menos uma vez, nunca tomaremos o caminho certo. Às vezes eu penso o que adianta ser uma pessoa legal, que diverte todo mundo, ser o “romântico”, o “homem ideal”, mas na hora H, ninguém te quer, sendo que você luta tanto para encontrar o grande amor de sua vida, só assim para entender que a decepção faz parte da vida, quando os seus sonhos, as suas escolhas vão por água abaixo. Não deixe que as pessoas pisem em você, que independente de suas palavras serem mudas diante de uma população surda, que fingem não ouvir nada do que você fala, lembre-se que as nossas escolhas, os nossos sonhos, nem sempre são os sonhos que Deus tem para as nossas vidas, aprendi diante de tanta frustração, que os meus sonhos não são os sonhos que Deus tem pra mim, aprendi da maneira mais difícil, através da dor, deixe a tua vida na mão de Deus, Ele sim sabe o melhor caminho a ser tomado. Lute contra a sua carne, porque ela pode acabar com você, viva para Deus porque Ele pode tudo, e Ele vai cuidar de você, porque Ele te ama muito.
 
 
Obs.: “Deus deu o seu único filho para morrer por você, mesmo você sendo pobre e pecador, eu te pergunto, que amor pode ser maior do que de um pai entregar o seu único filho para morrer pela humanidade?”
 
 
 
 
                                                                                           AUTOR: Maycon Crispim

Maycon crispim
Enviado por Maycon crispim em 04/02/2011
Reeditado em 04/02/2011
Código do texto: T2772038
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.