Profissão de fé

Profissão de Fé.

Acredito que o amor ainda pode provocar a revolução que fará as pessoas de bem se entrelaçarem numa força comum que mudará o rumo de nossa sociedade, que abrirá os braços no abraço que energizará cada ser deste planeta num processo lindo que irradiará por todo universo culminando naquela manhã de que sempre acreditei e venho falando, que li um dia em algum livro da nossa fé Cristã.

Creio, porque sei que o amor que se vive na linda missão de doar-se, há de retornar nesta manha ensolarada, perfumada pelas almas boas e serenas e sempre generosas por um mundo melhor onde predomina a tolerância e a boa vontade do querer.

Acredito, porque sinto que há um crescente querer brotando nas pessoas, nas escolas de nossas cidades, espalhando pelos campos como uma onda poderosa de cooperação, que certamente culminará na junção das pessoas num lindo laço de fraternidade, que fará explodir a alegria de viver neste planeta.

Então eu sou um sonhador dirão alguns, olhando de soslaio para mim, baseados na onda de violência que se estampa nos jornais e televisores do mundo nos milhares de noticiários. Mas prossigo nesta caminhada em caminhos de pedras e espinhos que não alcançam meus pés, que protegidos pela fé estão blindados a estas coisas de descrenças tão comuns nesta nossa sociedade.

Acredito que o amor é o lubrificante que azeitará as rodas das mudanças que lhe farão leves e continuas no deslizar contra com esta inércia cativa implantada na humanidade perdida em valores que se perderam no processo de desenvolvimento desenfreado, e assim recriando seres motivados embalados na linda busca do bem viver global.

Explicação.

Estive um pouco afastado.

Conclusão dos trabalhos de auditoria numa empresa de en energia eletrica, estou voltando gradativamente com o mesmo prazer de visitar a todos e escrever algumas coisas que vem na mente.

Toninho.

06/02/2011.

Toninhobira
Enviado por Toninhobira em 06/02/2011
Reeditado em 06/02/2011
Código do texto: T2776026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.