Dia comum

Quando ela chegou, mil faces escondiam histórias tristes e felizes...

Não encontrou nada ou ninguém interessante que fosse o suficiente para retornar, a não ser pela obrigação de estar ali...

Por várias históras, sonhos passava cada vez que adentrava aqueles corredores e espaços abertos.

Vidas, experiências, histórias, fatos, invenções.

Mas ninguém está disposto a compreender rostos ou expressões anônimas.

Até que em um dia comum como qualquer outro, ele a percebeu. Estava de um jeito tão discreto que até parecia sumir entre a multidão.

Um sorriso, uma gentileza...

Para ele, seu jeito distraído era apenas mais uma forma que ela tinha de chamar sua atenção, ainda que fosse sem ser de propósito.

Ela em seu mundo particular, vivendo apenas mais um dia, tão apagada, tão distante, tão além de qualquer expectativa de ali se encontrar, foi capaz de invandir um universo e quase que dominá-lo por completo...

O que ela tem?

Porque se tornou tão interessante para ele?

Talvez ele tenha identificado em seus olhos um pedido de socorro.

Ele pode ser um herói ou apenas mais um vilão.

Aline Medeiros
Enviado por Aline Medeiros em 06/02/2011
Código do texto: T2776166
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.