É o que tenho pra hoje!

Estou engasgada, preciso chorar, gritar ou morder alguém... Estou com raiva!

Discuti feio com uma pessoa, que não combinamos em nada, mas gosto dela! Só que, ás vezes, não entendo por que tanta injustiça?!

Mas não, tudo e toda discussão, quando se repete por vezes com a mesma pessoa (que não é o namorado nem marido) é porque têm pendências antigas a serem resolvidas, se bem que com eles também, mas não é este caso em questão...

Refiro-me a sempre haver divergências, começa-se um bate boca e pronto, em um ponto da discussão a pessoa revela sua boa e velha mágoa que dá margem pra tantos atritos!

Sou leonina, e isso me dá o direito, segundo os que fazem os perfis de cada signo, isso me dá o direito de ser braba e pavio curto. O sangue sobe, fico estrábica, não consigo fingir e me dói na alma como as pessoas destorcem as palavras e as situações para se fazerem de vítimas, quando seria muito mais simples assumirem seus erros e ponto.

Achar o ponto de equilíbrio e perceber que não posso entrar no jogo é que é o difícil, sempre caio, sou fraca! Mas ao menos não fico me fazendo de coitada, ponho logo os pratos pra lavar, ou quebro tudo mesmo...

Desculpem-me generosos leitores por estarem lendo minhas pendengas, mas estou furiosa e preciso desabafar!

Amanhã eu pondero o que houve entre nós e, talvez, se me sentir errada vou me desculpar, mas por hoje... Quero quebrar alguma coisa...

Desculpem-me mais uma vez o desabafo!

Já estou até mais calma...

Pri SS
Enviado por Pri SS em 08/02/2011
Código do texto: T2778675
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.