imaginação...

Se já perceberam, gosto muito de usar reticências, por quê?

A... Porque me dá idéia de continuação, deixo a você a interpretação que sua imaginação fizer, ou se for óbvio, que sigam as reticências...

Mas nas minhas atitudes, gosto mesmo é do conclusivo ponto final

Prefiro tudo devidamente esclarecido e resolvido.

Querem me ver braba é só colocarem reticências em um assunto que seja importante!

Gosto também de interrogar, adoro aprender. Pena é que tenho memória fraca, perco em segundos tudo que acabo de ouvir. Isso é um problema sério pra mim, com isso fico limitada!

Já o ponto de exclamação me acompanha sempre, sou dramática e exagerada. Não tenho senso de proporção!

Viram?

Refiro-me a horas como se fossem dias, a medidas de metros como se fossem quilômetros ou quilômetros como se fossem metros. Sou desmedida, muito doida!

Mas na escrita gosto mesmo de usar reticências, acho

Gracioso!

......................................................................................................

Pri SS
Enviado por Pri SS em 09/02/2011
Reeditado em 09/02/2011
Código do texto: T2782073
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.