Eu pergunto a vocês o que é felicidade?Eu posso responder por mim?

Eu pergunto a vocês o que é felicidade?Eu posso responder por mim?

A felicidade nada mais é que um breve lampejo da alma, pois tampouco dura quando se sente. Todos sabem que a felicidade não é como um sonho, nem é uma meta a ser alcançada, a felicidade é algo inalcançável, existe sim momentos felizes na nossa vida e esses momentos são armazenados com muita saudade em nossa mente. Podemos relacionar tais sentimentos que vivemos em nosso cotidiano, como: prazer; paz espiritual; melodia; satisfação; bondade; segurança e entre outros, que juntando nos traz muita felicidade momentânea.

Sempre achei, não na verdade, eu tenho certeza que pelo simples fato de estarmos vivos já o mais que suficiente para nos alegrarmos. Tem uma coisa que eu não concordo apesar de saber que cada um de nós tem uma história e vida diferente ou vivências diferentes, mas assim, não concordo com a pessoa quando ela diz assim: ”Poxa como eu sou infeliz!”. Sinceramente eu não concordo, será se essa pessoa jamais teve um momento de felicidade tal como, nunca ter presenciado o nascimento de um filho; ou que nunca se apaixonou; ou que tenha ganhado uma bicicleta durante a infância; ou que nunca tenha escutado tantas histórias verídicas de pessoas que se superaram em meio às adversidades, pois eu tenho certeza que quem é bom também se alegra com o bem estar do nosso próximo.

Então é isso a felicidade nada mais que um breve momento feliz.

Alssyno Dantas
Enviado por Alssyno Dantas em 10/02/2011
Código do texto: T2784582
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.