ALMA X CORPO/CONSUMO

"NÃO TENHO MEDO DAS FACAS E DOS AÇOITES DOS HOMENS POIS LUTO EM PROL DE UM BEM MAIOR PELO QUAL DOU A VIDA SE PRECISO FOR"

Este mundo nos oferece muitas facilidades, e todas elas sempre giram em torno do consumo desenfreado e do prazer de momento, pensamos aqui em tudo,ropas,comida,bebida,sexo,diversao,trabalho,etc. Tudo que passa em um instante, coisas que vem e se vão com uma facilidade muito grande, esquecemos de pensar em um objetivo maior, algo porque lutar e porque viver, se acreditamos ou não em Deus não vem ao caso, o que nos é trivial é ter metas além do consumo e prazer desenfreados, eu particularmente acredito em Deus entao em minha vida adotei este como um dos meus lemas:" Não tenho medo das facas nem dos açoites dos homens pois luto em prol de um bem maior pelo qual se preciso for dou a vida", os homens com suas facas e açoites que dilaceram o corpo e matam a alma fazem da vida um lindo e mascarado mundo de ditas oportubidades e conquistas quando na verdade nada mais são do que ideologias que te conduzem a necessidade do ter e cada vez mais consumir esquecendo assim de ter um ojetivo aquem corpo e aquem material. Pensar em alma e bem da alma não é uma perda de tempo, pelo contrario é uma necessidade tão urgente quanto a necessidade de comer e beber, hoje nos esquecemos que a vida vem e vai inesperadamente e com isso deixamos de pensar no que queremos depois que esta parte da vida corporea e terrena passar o que queremos encontrar do outro lado: um imenso dormitorio onde esperaremos algo a algum momento. um simples fechar de caixão e tumulo e dae nada mais, uma outra oportunidade de voltar para evoluir, uma vida eterna ou qualquer outra forma de pensar, mas nada disso importa se nao aprendermos a cuidar de nossa alma, então pense nisso....