Vendo minha luz ir embora...

De repente se escurece a alma...

A única luz que eu vejo ao longe é você, indo embora...

Se vai a luz da minha vida... Se vai a razão do meu existir...

A solidão me acompanha... E também fica a confusão para entender se a escolha foi a certa ou não...

Meu coração ainda fica a te chamar em silencio, por dentro ele da gritos de desespero tentando lhe ter de volta...

Mas na minha cabeça, na minha consciência sei que no momento é o certo a fazer...

Te perder não é a solução (sei disso), mas pelo menos ameniza e diminui tantas lágrimas que já fiz caírem de seu olhar sem eu nunca desejar...

Meu coração nesse momento sofre... Meu amor por ti, nunca irá se acabar...

Tantos momentos, tantos sorrisos e alegrias...

Nossa história... É essa que escrevemos aos poucos, dividida de tristezas, alegrias, duvidas e certezas...

Te conhecer foi a melhor coisa que a mim foi concedida, sou por ti uma eterna apaixonada sem medida...

Me vejo nesse momento com o coração fechado a um novo amor... O sentimento que ainda existe em mim é seu e isso ninguém muda...

Levanto o rosto e ainda enchergo ao longe você ir... Sua luz irradia por onde quer que vá... Minha vontade é sair correndo, te busca...

Mas minha cabeça esta confusa e não sabe como reagir...

(desculpem -me por não por um fim a esse pensamento, mas existem momentos que estes sentimentos se tornam tão confusos que são difícieis de explicar o seu fim)

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 11/02/2011
Reeditado em 11/02/2011
Código do texto: T2785363
Classificação de conteúdo: seguro