Sobre a saudade que se tem

Houve um momento em que me sentia único, e entendia quando alguém me dizia: "saudades". Hoje, distante da ficção, cujo mérito era eu acreditar, ou quem sabe não poder acrediatar em outra coisa, percebo que a saudade é algo muito mais íntimo e individual, é uma crível sensação, mas uma sensação em que o outro é coadjuvante, é um parapeito sob o qual nos esforçamos para continuar sentindo ou sendo. Hoje sou pelo menos livre, livre das ficções que faz da gente seres de ilusão, livre porque desiludido consigo ser mais feliz que antes, o que pode soar como impossível. Eu não sinto saudade de nada, vivi tudo que pude, agradeço cada momento e cada aprendizado que tive nos momentos em que estivemos próximo. A minha saudade é uma vontade eterna de agradecer tudo que tive com vocês. Um super abraço, não espero nada, mas se um dia agente se encontrar, darei um beijo carinhoso em vc.

"TOM"

troclone
Enviado por troclone em 13/02/2011
Reeditado em 13/02/2011
Código do texto: T2788869
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.