CAMISA DE VÊNUS

14/02/2011 21:22

UMA OBRA DE DESTAQUE ARNALDO ANTUNES QUE SE CUIDE VEM AI ANA STOPPA COM GRACEJOS MIL DE PONTA A PONTA NO BRASIL: COSTUMO DIZER QUE AO SERMOS CIENTISTA, LABORATÓRIO E COBAIA, FAZEMOS OS EXPERIMENTOS TENTANDO NÃO USAR O OUTRO COMO MATÉRIA PRIMA E SIM TERMOS CORAGEM DE NOS EXPERIMENTAR E, DIZER PARA A OUTRA PESSOA O QUE É SER FELIZ SOZINHO DIANTE DAS NOSSAS EXPERIÊNCIAS IN VITREO, QUANDO ASSIM FAZEMOS COM CERTEZA SEREMOS SERES HUMANOS MELHORES E MULTIPLICADORES DE BOAS IDEIAS PARA "UM MELHOR MELHOR É POSSÍVEL" FALO ASSIM BASEADO NO TÍTULO "CAÇA E CAÇADOR" UM DIA PENSO QUE VOCÊ OUVIU NA VOZ DE MILTON NASCIMENTO "EU CAÇADOR DE MIM" ENTÃO ANA, DESCREVO AQUI ESSA MARAVILHOSA OBRA DE VERTENTES QUE AGREGAM VALORES INENARRÁVEIS AO LONGO DA HISTÓRIA DE UM COMENTÁRIO:


UM MOÇO OLHA PARA O ESPELHO E DIZ ASSIM, ESTOU COM VONTADE DE NAMORAR, COMO É ISSO SE NÃO TENHO UMA NAMORADA - OLHA PARA O ESPELHO DE NOVO E CONSEGUE ENXERGAR UM FIO NOBRE DE CABELO BRANCO, NÃO IMPORTA NÃO SOU SÓ EU QUE TENHO CABELO BRANCO, TIRA A TAMPA DO FRASCO DE DESODORANTE E BORRIFA NOS DOIS SUVACOS, ABRE O FRASCO DE PERFUME E BORRIFA ENTRE OS DOIS PEITOS E UM POUCO ENTRE O PESCOÇO E O OMBRO, JÁ DE CUECA, VAI VESTINDO A ROUPA COLOCA PRIMEIRO A CALÇA COMPRIDA COM CINTO SEM AINDA PRENDÊ-LO, ANDA DE UM LADO PARA O OUTRO TENTANDO LEMBRAR DE ALGO, FECHA A JANELA DA ÁREA DE SERVIÇO, AS OUTRAS JÁ ESTAVAM FECHADAS, DESLIGA O VENTILADOR DE TETO, TIRAR OS PAPEIS QUE SE ENCONTRAM NA CESTA DO BANHEIRO E DA COZINHA FAZ UM EMBRULHO PARA QUANDO DESCER DEPOSITAR NO LIXO JÁ QUE AMANHÃ É SEGUNDA-FEIRA DIA DE PASSAR O CAMINHÃO DE LIXO RECICLÁVEL, E NESTE MOMENTO QUE ELE LEMBRA DA CAMISINHA DE VÊNUS PEGA E AS COLOCA DENTRO DO BOLSO DA CALÇA AZUL SURRADA, VESTE A CAMISA, PEGA O ELEVADOR E VAI EM DIREÇÃO AO CLUBE, APROXIMA DE UMA MULHER, MAS CHAMA A SUA AMIGA PARA DANÇAR, DANÇAMOS PRATICAMENTE PARADOS, ENQUANTO TOCAVA AQUELA MÚSICA " EU NÃO SEI DANÇAR TÃO DEVAGAR NA VOZ DE PAULA TOLLER EX KID ABELHA E OS ABÓBORAS SELVAGEM, ACABA O BAILE LEVO-A ATÉ A MINHA CASA, OFEREÇO ÁGUA COMO UM GENTLEMAN, VAMOS SE BEIJANDO, MOSTRO A SUÍTE CHAMPION, ELA SE DEITA E ALI SEM CERIMÔNIA FAZEMOS AMOR DE VERDADE, AQUI FALO SOBRE A AUTOESTIMA, DEVEMOS TER PACIÊNCIA JÁ QUE O JOGO SÓ TERMINA AO APITO FINAL DO JUÍZ. É ISSO AI NÃO DESISTA DOS SEUS IDEAIS.



Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 15/02/2011
Reeditado em 15/02/2011
Código do texto: T2793631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.