COMENTÁRIOS INDESEJADOS...

Os comentários estão rendendo por aqui...

Eu particularmente sou geralmente sucinta neles, expresso um- muito lindo ou gostei muito, ou sei lá, algo que não queira mais atenção do que o texto lido, pois acho que o escritor fica feliz sendo comentado, mas me abstenho em falar pouco.

Constato que existem pessoas por ai que ferem e maltratam, ou por pura falta de diplomacia querem julgar, outorgar palavras ao escrito alheio, um pouco fora do contexto.

Felizmente comigo não aconteceu e espero que não aconteça. Mas se acontecer, apago e fim de papo.

Já postei aqui sobre o poder da tecla Delete e sou usuária dela, não estico conversa desnecessária por aqui nem em nenhum outro site!

Quero encontrar pessoas interessantes e desopilar, escrever sem pretensão alguma, não sou escritora!

O Recanto é aberto ao público, gratuito e democrático e isso o pré dispõe a enganos ou pessoas mal intencionadas!

Eu, por sorte! Só recebo bons comentários, mesmo que sejam contraditórios e irrelevantes ao tem que me dispus, mas nunca recebi nenhum ofensivo.

Lamento muito saber que isto ocorra no NOSSO RECANTO!!

popup('msgeditor.php?idm=52',600,500,1)

Pri SS
Enviado por Pri SS em 16/02/2011
Reeditado em 16/02/2011
Código do texto: T2796328
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.