Politicamente incorreto!

O que é ser politicamente correto?

É só dizer coisas que agradam a maioria, ou ter atitudes 100% corretas em tempo integral?

Ser sincero e expor fraquezas nos remetem a várias criticas, nem sempre suaves e positivas. Sempre temos nosso lado imperfeito gritando dentro de nós, alguns conseguem controlá-lo por mais vezes, já outros não!

Aqui normalmente os textos são altruístas e sempre com mensagens enaltecendo os bons costumes e as boas relações e quando nos deparamos com algo que revela nossas imperfeições, logo nos contradizemos...

Não somos perfeitos, por mais que a grande maioria busque ser literalmente do bem!

Temos nossas falhas, somos intrinsecamente suscetíveis aos erros.

A questão é aceitá-los em nós ou lutar contra para sermos de fato equilibrados e convivermos em harmonia com nossas culturas e costumes.

Não concordo que devemos ser todos iguais para fazer parte de uma massa impensante e sem personalidade...

Mas buscar a paz e igualdade em harmonia e bons costumes fazem uma sociedade sadia!

De qualquer forma parabenizo aqui aos que tem coragem e autenticidade de admitir seu lado humano na essência!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 19/02/2011
Código do texto: T2801778
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.