Odeio os domingos.

Odeio os domingos. Principalmente À noitinha. Todo mundo, acha que é super legal, o dia em que você está livre, está com a família, e talz. Mas eu, partircularmente tenho uma sensação de... Vejamos, desespero. Me sinto triste. "Oh, god, mais uma semana de vida, de sofrimento, de choros, de brigas, preocupações e discussões". Como se eu tivesse que encarar todos os desafios mais uma vez, como se a felicidade estivesse chegando ao fim. É mais do que cansaço. É um desejo de férias eternas. Eu queria que todos os dias fossem sextas-feiras a noite (e preferência as que têm festinhas), todas as obrigações feitas e nenhuma preocupação. Mas sabe... Em um segundo de noção, acho que é necessário passar por esses dias mónotonos, tristes e entediantes. Penso que talvez se não tivesse os domingos à noite tristes, e as segundas feiras cansativas, e as terças feiras porque-essa-porra-de-semana-não-termina-logo, às sextas-feiras à noite, seriam algo tão rotineiro e cansativo, seriam tão sem graças e entendiantes, que imploraríamos para um domingo chato voltar...

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 20/02/2011
Código do texto: T2804376
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.