JUVENTUDE TEMPO

Olá como vai este moço?

Olá! Estou bem e, você?
Estou bem, pena que naquele dia foi muito em cima da hora para poder conversar com você e também pouco tempo para falarmos de tudo que amalgamamos nesta vida foi legal tua viagem para Campos Novos?
É VERDADE, MAS A INTENÇÃO É O PENSAR BEM SEMPRE MELHOR E ISTO VALE PARA QUALQUER HORA, POR ISSO TUDO FOI FEITO, COMUNIQUEI-A E VOCÊ FEZ O MESMO, SENDO ASSIM FIZEMOS ALGO, O QUE NÃO FOI CONCRETIZADO DEIXA PRA LÁ É A VIDA QUE SEGUE.
Pois é, mas foi uma pena não poder conversar com você um pouco, existe o tempo e o tempo é o Senhor de tudo.
NÃO SINTA PENA MOÇA DEIXE O TEMPO VIVER A SUA JUVENTUDE NA NOSSA EPIDERME.(MCKLEIN.)
Verdade e com você está tudo bem, andas por onde?
Joinville e, você?
Hoje em Rio do Sul lendo Fernando Pessoa...
FAZ BEM AS LER FERNANDO PESSOA. DÊ UM ABRAÇO EM ALBERTO CAIEIRO, ALVARO DE CAMPOS E RICARDOS REIS E FALE COM FERNANDO PESSOA QUE SOMENTE ELE CONSEGUE TORNAR A LETRA VIVA.
Bem isso, cada palavra sua nos remete a pensar sobre tudo aquilo que ainda não havíamos pensado e nos abre um leque enorme para podermos voar passear entre seus personagens.
NÃO HÁ DÚVIDA E, ASSIM SERMOS MELHORES A CADA DIA VIVENDO EM NÓS CADA PERSONAGEM QUE É PARTE DE NÓS SEM SER NÓS E QUE É PARTE INTEGRANTE DA GENTE SEM SER A GENTE FERNANDO PESSOA CONSEGUIU FAZER A GENTE DIZER QUE PODEMOS SER VÁRIOS SEM SER A GENTE MESMO E SER A GENTE SER SER REALMENTE A GENTE, SENDO INFINITAMENTE NÓS, POXA ESSE É O FERNANDO PESSOA.
Ler FERNANDO PESSOA, me remete a uma música de Belchior que diz assim: ler o Pessoa com lágrimas nos olhos e ver o verde da cana maravilhosa
não me canso de ler e reler tudo sobre ele, sobre Neruda e seu coração.
LER PESSOA É NAVEGAR NO MAR PORTUGUÊS SABOREAR UM VINHO DO RIO MINHO OU DOURO E COMER BACALHAU ASSADO COM BATATAS À MURRO AO SOM DE AMÁLIA RODRIGUES ( IN MEMORIAN).
Bem isso mesmo.
PABLO NERUDA "LEIA" (CONFESSO QUE VIVI) E, DEPOIS SIGA FAZENDO SEU PRÓPRIO MUNDO INVENTANDO SEU ANTÍDOTO SEM PRECONCEITO.
Já li sim, deveras maravilhoso.
O CAMINHO É ESTE...
Bom demais conversar com você cuide-se bem e sejas bem feliz sem esquecer da água ah a água.
http://www.recantodasletras.com.br/frases/2798040
ACESSE:
www.mcklein.prosaeverso.net acesse e boa leitura.



www.mcklein.prosaeverso.net  acesse e boa leitura.

( ... IMAGENS GOOGLE ... )
 

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 21/02/2011
Reeditado em 22/02/2011
Código do texto: T2805733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.