Denso:

Peço licença aos idosos dolorosos em seus passos curtos.Peço passagem e a palavra aos ardidos,aos esquecidos,aos ressentidos e aos amargurados.Tenho algo a dizer aos afetados,aos impróprios aos abandonados.Gostaria apenas que soubessem que as maiores dores do mundo tem alivio.

Fiz o processo inverso hoje cedo.Dei pena de morte as vitimas,escolhi os imundos como heróis,,defendi os assassinos,acolhi os injustos,perdoei os cruéis,abençoei os covardes.derrotei os otimistas,torturei os determinados,fuzilei os caridosos,mandei para a fogueira os sonhadores,atirei de um penhasco os corajosos,forca aos sadios,exterminei os honestos,os fieis, os fortes,calei a boca dos sinceros,aniquilei os inocentes.

Proferi,divulguei ,gritei a minha centrada inquisição.Quero ver levantar do tumulo todos os valores que a terra já engoliu.Quero ver tirar,derrubar o exército que construí omitindo e distorcendo tudo que vi por aí.Juntei desesperada o exagero rancoroso de todos aqueles que me confidenciaram seus repúdios.Agrupei com asco e cuspi nos vangloriosos que me confessaram suas felicidades infantis.Me queimei por também fazer parte dessa fantasia de gripe contagiosa.E me morro,me empurro,me jogo e me derrubo por esse também doente pedido de clemência a todos exercito cruel que criei.

Anna Lara Souza
Enviado por Anna Lara Souza em 22/02/2011
Código do texto: T2808062
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.